sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Final de semana especial: Satyrianas!

Todos a postos para as Satyrianas? Programação na mão, com muitas opções: teatro, dança, filmes, performances, fotos, leitura e mais. A maioria das atividades é gratuita ou no forma "pague quanto puder". Aproveite esta festa teatral!

O Espaço Parlapatões terá uma agenda especial para este final de semana de Stayrianas. Para conferir a progrmação clique aqui.

Além das atividades no Espaço Parlapatões, estaremos também no DramaMix com a peça Eu Cão Eu. Com texto do parlapatão Hugo Possolo e direção do fundador dos Satyros, Rodolfo Garcia Vázquez, a peça traz pela primeira vez uma ação artística conjunta entre os grupos. Em cena, o ator Gustavo Machado vive um homem que resolveu seguir um cão vira-lata que o deixa obsecado pelo animal, fazendo com que sua vida mude completamente. O espetáculo será a última peça a entrar em cena, encerrando a programação do DramaMix na segunda, 14 de novembro, às 22h.

Para saber mais sobre o que vai acontecer, onde e quando, visite o site: http://satyrianas.chinart.com.br/.




Além das Satyrianas, os Parlapatões também marcam presença em Jundiaí. Estaremos no Teatro Polytheama com duas peças: o espetácul o infantil Parlapatões Clássicos do Circo e para os adultos Ridículos Ainda e Sempre.

As crianças de todas as idades vão se deliciar com alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses dos vários espetáculos da trajetória do grupo. Em Parlapatões Clássicos do Circo a companhia celebra a tradição circense e traz os seus principais personagens como o Apresentador do Circo, o Palhaço excêntrico e o Branco, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem.

Para o público adulto os Parlapatões reservaram o espetáculos que comemora os 20 anos do grupo: Ridículos Ainda e Sempre. Em cena pessoas totalmente ridículas, como qualquer ser humano, vivem situaçõe s aparentemente desconexas entre si. O que dará sentido a todas é a ideia de descoberta. De encontros amorosos, a discussões sobre política, de disputas esportivas ao momento de uma refeição, tudo tem uma ligação. Porém, cada uma das situações contém algo inusitado que os desprende da realidade.

Parlapatões em Jundiaí
Somente 12 e 13 de novembro
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Parlapatões Clássicos do Circo - Sábado às 16h e Domingo às 16h
Ridículos Ainda e Sempre - Sábado às 21h e Domingo às 19h

Teatro Polytheama
R. Barão de Jundiaí, 176
Tel: (11) 4586-2472


Nenhum comentário: