sexta-feira, 15 de julho de 2011


O que você faria para ter uma noite com a Gloria?

Além de trazer o espetáculo Clube do Fracasso para o Espaço Parlapatões, a Cia Rústica de Teatro, de Porto Alegre, realiza duas únicas apresentações do seu bordel-cabaret da Gloria, nos dias 23 e 30 de julho, às 23h59.

O grupo abre suas portas para mais uma noite de deleite, diversão, vertigem e fantasia. Todos desejam Gloria, mas ela não se prende a ninguém, fugidia e brilhante. Gloria é uma estrela, mas em seu cabaret ela não está sozinha: além dos meninas e meninos da casa, vários convidados iluminarão o encontro.

Música, dança, jogos, shows, histórias, para atravessar o escuro da noite. Vedetes, cantores, atrizes, palhaços, dançarinas exóticas, músicos, andarilhos, mágicos siberianos, damas da noite, rainhas do carnaval, artistas de todos os tipos transitam por essa casa de prazeres e tormentos. O que você faria para ter Gloria?


Cabaret da Gloria
Dias 23 e 30 de julho, às 23h59
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Um comentário:

DIEGO FERREIRA disse...

Povo de Sampa, aproveitem a passagem da Cai Rústica por aí! Uma das mais inventivas cias. de Poa que se destacou com as encenações anteriores de Shakespeare: "Macbeth - Herói Bandido", "Sonho de uma noite de verão" (maravilhosa) e "A megera domada" (excelente). Assisti aos três trabalhos e indico a todos o "Clube do Fracasso.
Abraços
Diego Ferreira
www.escapeteatro.blogspot.com