sexta-feira, 3 de junho de 2011


Festa do Teatro nos CEUs de São Paulo

Não é só você que vai até o teatro. O teatro também chega até você. Uma das novidades da 3º edição da Festa do Teatro é a apresentação dos espetáculos infantis nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) de Aricanduva, Inácio Monteiro, Alvarenga e Meninos da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo. São oito apresentações na Zona Sul e Zona Leste, o que vai totalizar cerca de 3.600 espectadores. Os ingressos serão distribuidos uma hora antes de cada espetáculo no próprio local da apresentação.

Os espetáculos que serão apresentados são: Os Três Porquinhos, Os 3R’S – Fractons, Rabisco o Cachorro Perfeito e Bichos do Brasil. Confira aqui o horário e local de cada apresentação para você não perder uma festa feita exclusivamente para você e a sua família.

O objetivo é promover e democratizar o acesso à rica diversidade da produção cênica contemporânea brasileira, permitindo que o público tenha conhecimento da pluralidade cênica oferecida hoje na cidade e auxiliando na formação de plateia para o teatro.


Crianças se divertem na Festa do Teatro no CEU Inácio.


Púlbico confere a Festa do Teatro.


Os 3R’S – Fractons em apresentação no CEU Inácio

Nenhum comentário: