sexta-feira, 20 de maio de 2011


Últimas apresentações de Cheiro de Céu

Aproveite a frente fria do fim de semana para assistir as últimas apresentações da comédia Cheiro de Céu, texto inédito do dramaturgo Mário Viana. O espetáculo fica em cartaz no Espaço Parlapatões até o dia 29 de maio. As apresentações ocorrem aos sábado, 21h, e domingos, 20h. São as últimas oportunidades para conferir a comédia que tem divertido o público paulistano.

A montagem conta a história de Angelina, uma mendiga que vive em um reino perdido no fim do mundo e tem sua vida abalada ao receber a visita de um suposto anjo com a notícia de que havia sido escolhida para ser a mãe do novo filho de Deus.

Entre armações dos personagens soberanos, como o rei, a rainha e o frade, o enredo coloca em debate temas atuais como a política e as relações sociais em sociedade. Angelina vai morar no castelo do rei, e é lá que a grande confusão começa, pois todos encontram na personagem um acolhimento na calada da noite do castelo.

Na trama, ainda há espaço para as revoltas de uma beata, que, ao saber sobre a nova virgem santa, organiza uma espécie de “guerra santa”. Não perca!


Últimas apresentações
Cheiro de Céu
Sábados, às 21h, e domingo, às 20h (Até 29 de maio)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Nenhum comentário: