segunda-feira, 23 de maio de 2011


Espetáculos em temporada no Espaço Parlapatões

Confira a agenda do Espaço Parlapatões desta semana. São cinco espetáculos em cartaz entre drama e comédia para você se divertir.

Amanhã e quarta, às 21h, você confere a peça O Anel de Magalão, uma comédia do dramaturgo Luis Alberto de Abreu, autor que também escreveu roteiros de duas renomadas minisséries globais: Hoje é Dia de Maria e A Pedra do Reino.

Na quinta e sexta, às 21h, o espetáculo A Serpente no Jardim, que entrou em cartaz recemente no Espaço Parlapatões. Com texto de de Alan Ayckbourn, um dos mais bem sucedidos dramaturgos vivos do Reino Unido, a direção ficou por conta do conceituado diretor Alexandre Tenório.

Ainda na sexta-feira, a tragicomédia Os Inadequados, uma metáfora crítica à visão européia da imigração, continua em cartaz às 23h59.

No sábado, às 21h, e domingo, às 20h, ocorrem as duas últimas apresentações do espetáculo Cheiro de Céu, de Mário Viana. Uma comédia imperdível. No sábado você também confere o drama Depois Daquela Noite, uma reflexão sobre as relações de um casal.

Uma semana com muitas opções para você aproveitar!



Confira aqui a agenda completa do Espaço Parlapatões.

Nenhum comentário: