sexta-feira, 13 de maio de 2011


Fim de semana teatral

Aproveite o fim de semana para curtir a programação do Espaço Parlapatões. Hoje, às 21h, acontece a última apresentação do espetáculo Noel Rosa, O Poeta da Vila e Seus Amores. Com texto de Plínio Marcos e direção de Dagoberto Feliz, o espetáculo recria o clima dos botequins cariocas e convida o público a entrar no universo favorito do artista, com bebidas, mulheres e canções.

Em seguida, às 23h59, você confere o espetáculo Os Inadequados, de John Sandlers. A tragicomédia aborda com humor ácido, o encontro de personagens improváveis. Essas personagens, em meio a jantares suntuosos, chás da tarde, festas glamorosas e encontros sociais, tentam a vida numa pátria distante da sua.

No sábado, às 21h, e domingo, às 20h, a comédia Cheiro de Céu, de Mário Viana, continua em cartaz. Segundo o autor, em entrevista para o Parlapablog, o espetáculo buscar ser “irreverente e cínico com o mundinho que nos cerca”.


Ainda no sábado, às 23h59, é possível acompanhar a história de dois amigos solitários que, nos tempos do Centro Acadêmico, eram namorados, mas um acontecimento inesperado os separou. Esse é o mote de Depois Daquela Noite, que narra o encontro do casal anos depois.

Escolha o espetáculo e venha divertir-se no Espaço Parlapatões.

Mais informações na nossa bilheteria: (11) 3258-4449.



Última apresentação
Noel Rosa, O Poeta da Vila e Seus Amores
Sexta, 21h


Os Inadequados
Sextas, 23h59



Cheiro de Céu
Sábado, às 21h, e domingo, às 20h




Depois Daquela Noite
Sábado, às 23h59

Nenhum comentário: