sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Texto inédito de Mário Viana estreia no Espaço Parlapatões

Com montagem do grupo Teatrófilos, formado em 2005 pelos atores Gabi Cywinski, Gustavo Ferreira, Juliana Balbino e Tiago Moraes, o texto Cheiro de Céu, de Mário Viana, é levado ao palco pela primeira. A estreia será no sábado, 26 de fevereiro, no Espaço Parlapatões.

A comédia apresenta Angelina, uma mendiga que vive em um reino perdido no fim do mundo. Ela recebe a visita de um anjo enviado pelo Senhor que deseja que ela seja a mãe do novo filho de Deus. Mal sabe a pobre coitada que tudo não passa de uma encenação tramada para que o Rei possa gerar o seu príncipe herdeiro.

Com o humor afiado de Mário Viana, a comédia reflete os questionamentos atuais sobre a política e a sociedade contemporânea.

Cheiro de Céu - Texto: Mário Viana - Direção: Norival Rizzo - Elenco: Gabi Cywinski, Gustavo Ferreira, Juliana Balbino, Tiago Moraes, Geise Guedes, Luiz Gustavo Lopes, Rodrigo Caetano e Vitória Angela Silva - Cenário: Marcelo Maffei - Figurino: Daíse Neves - Iluminação: Tiago Moraes - Trilha Sonora: Vitória Angela Silva - Realização: Grupo Teatrófilos


Estreia 26 de fevereiro
Cheiro de Céu
Sábados às 21h e domingos às 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Espaço Parlapatões

Nenhum comentário: