sábado, 5 de dezembro de 2009

Nota importante

Na última madrugada fomos vítimas da violência.

Nossa primeira e maior preocupação é que nosso amigo Mário Bortolotto se recupere.

Nosso amigo Carcarah passa bem.


Por enquanto, o Espaço Parlapatões permanecerá fechado.

Assim que tivermos notícias, informaremos aqui no blog.

Agradecemos aos telefonemas, e-mails e mensagens de solidariedade e o carinho de nossos amigos e do público, que tem nos dado força e alento nesse momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

Obrigado
Parlapatões

11 comentários:

Unknown disse...

aqui do rj, pensamento positivo total.
leonardo panço

Vera Frutuoso disse...

Mário,estamos lhe enviando muita vibração de amor e paz.Deus está contigo....

Unknown disse...

Força amigos, Marião vai sair bem dessa ! ! !
O sentimento é de perplexidade e impotência...como podem assaltar um teatro ???
Força.
André Del Corso

Bia disse...

Algo precisa ser feito urgentemente pela Praça Roosevelt... Queria eu poder contribuir com alguma coisa... Sei lá... O que o Mário passou e está passando me dói duplamente... Primeiro porque nem ele, nem nenhum de vocês merece isso... Ninguém nunca merece! Segundo porque a Roosevelt foi para mim uma possibilidade de me reencontrar com a esperança... Poxa, vocês são a base da reconstrução da minha vida... Um tiro colocou abaixo tudo o que eu tinha, acreditava e sonhava. Foi ao descobrir vocês que eu pude então me reconstruir acreditando de novo que a arte e a consciência cultural são a única possibilidade de salvarmos estes meninos que fizeram isso com o Mário, que fizeram isso com meu pai, que fizeram isso com a gente... Só a consciência cultural consegue nos dar identidade... Só ela revoluciona... Poxa... Hoje tive a sensação de perder a esperança e eu não posso pois não há mais nada dentro de mim além da esperança... Sejam fortes! A gente precisa de vocês!

patrícia barcelos disse...

Que puta merda essa em!
É muito triste, estamos na torcida para que o Mario se recupere!
Força, força!
Patricia e Tchê!

Frida f5 disse...

Muita força neste momento, estamos solidários a vocês.

Unknown disse...

Mario, força meu velho

A arte precisa de você, as pessoas que você ama e te amam precisam de você... É lamentável isso acontecer no lugar que está salvando o centro velho paulistano de morrer por artrofia. ENERGIAS POSITIVAS PARA VOCÊ, MARIO... ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ E POR CONSEQUENCIA POR TODOS NÓS QUE NECESSITAMOS DA ARTE PARA VIVER!!!

Vamos lutar, é o que nos resta!!!

TRÊS VIVAS PARA O MARIO!!!
FORÇA!!!

Sandro Rocker disse...

Foi com muita tristeza que recebi a notícia.Conheço e admiro muito o trabalho do Mário.Estou acompanhando todas as notícias e claro, torcendo muito para que o Mário se recuperen e volte com seu trabalho!Longa vida Mário Bortolotto.Longa vida ao Parlapatões!

Unknown disse...

Estamos torcendo com energia positiva para que o Mário Bortolotto se recupere bem,desse momento tão difícil,e muito em breve volte ao trabalho .Estamos acompanhando,e esperamos que todos se mantenham com muita força para continuar esse belíssimo trabalho.UM FORTE ABRAÇO NOSSO!
Kênia Hubner e Hélio Pottes

Adriana Godoy disse...

Bortolotto é o cara. Acho que não é hora dele ainda. Estamos aqui em BH torcendo por ele, pra sua recuperação. Às 21h vou me reunir com um grupo de amigos e só mandar energia positiva. Força pra ele e pra todos nós!!

JOÃO INOCENCIO disse...

Força Mario, que já é sua marca na vida. Mais uma luta que será vencida por você.