terça-feira, 14 de julho de 2009


Mais uma promoção relâmpago no Twitter

Dessa vez, quem participara concorre a ingressos para assistir o espetáculo A Noite Mais Fria do Ano, texto e direção de Marcelo Rubens Paiva, com Alex Gruli, Hugo Possolo, Mário Bortolotto e Paula Cohen.

A regra é a mesma das outras promoções. Para quem já for seguidor ou para quem se cadastrar até quarta-feira, receberá uma palavra-chave pelo Twitter, quem ligar primeiro dizendo a palavra ganha um par de convites.

O sorteio ocorrerá na própria quarta-feira, 15/07, às 14h. Será válido para o espetáculo no mesmo dia. A temporada de A Noite Mais Fria do Ano está em sua penúltima semana.

Saiba mais sobre o espetáculo:

Depois do sucesso de temporada no Sesc Paulista o espetáculo A Noite Mais Fria do Ano, realiza suas últimas apresentações no Espaço Parlapatões.
A história retrata uma peça dentro da peça, onde dois homens disputam o amor de uma mulher. Na vida "real", o mesmo ocorre com o autor da peça, que sofre pelo amor da atriz que encarna a personagem disputada, casada com outro homem.
A intenção é realmente confundir o espectador, deixando duvidoso se o que se passa em cena é ficção ou realidade.



De 23/06 a 29/07
Terças e quartas às 21h
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

5 comentários:

Anamaria Bacci disse...

Oi Hugo e meninos, fico feliz em saber que vcs têm um espaço agora.Como estou na Argentina há 11 anos tave bem por fora. ESpero que lá no espaço vcs tenham colocado algumas das fotos que fiz lá em Araraquara em 95, 96... saudades, sucesso!A
Anamaria Bacci

Parlapatões disse...

Olá. Muito obrigada pela visita. Lá na espaço não possui fotos suas, mas elas estão guardadas com carinho em nossos arquivos.
Abraço.
Parlapatões

Anamaria disse...

Ok, Parlapatões, obrigada pela resposta, é bom saber! Eu também guardo as minhas com carinho e saudades daquela época. Um beijo

Alan Livan Bandalheira disse...

Não achei outro local melhor para postar o comentário a seguir. É sobre o espetáculo A noite mais fria do ano. Aproveitei o recesso para ver o máximo de peças possíveis aqui em Sampa.Praticamente todos so dias assisti alguma peça. E essa foi sem dúvida uma das melhores. Tanto que fui obrigado a mudar meus planos e retornar na semana seguinte para um bis. A forma como a temática amor é tratada, a interpretação dos atores,a direção, a capacidade de rir de si mesmo! Tudo. Parabéns. O público apaixonado pelo teatro agradece.
PS:Hugo Posolo encontrou uma contraparte feminina perfeita na atuação de Paula Cohen

Parlapatões disse...

Obrigada, Alan.
Será bem vindo!