segunda-feira, 22 de junho de 2009


O teatro é sempre uma festa!

A Festa do Teatro, que envolveu quase todos os espetáculos em cartaz na capital, está mostrando o quanto o público se interessa por teatro e o quanto é importante refletirmos sobre os processos de acesso e formação de público.

Sem dúvida a diversidade marcou esse evento com gente de todas as idades, espetáculos de todos os gêneros e muita arte para todos os lados.

E na Praça Roosevelt, nosso QG, não podia ser diferente. O final de semana foi bem agitado. Filas se formaram para ver todos os espetáculos que entraram para a programação.


Público aguardando para assistir o espetáculo Agreste.



Fila no Satyros 2: pessoal conferindo a programação.


Gente de todos os cantos da cidade vieram conferir essa grande Festa.

Enquanto isso...

Os Parlapatões apresentavam os Clássicos Parlapatões no Sesi Marília, dando continuidade à Mostra Sesi de Teatro Infantil. Até o final da Mostra vamos circular por mais de 13 cidades, realizando 28 apresentações.
E como sempre, histórias não faltam.Dessa vez nossos Parlapatões, preocupados com as questões de acessibilidade, desenvolveram uma rampa de acesso para que nosso querido ator Hélio Potes pudesse descer da van tranquilamente.

Sempre tem alguém para registrar.

Casa cheia em Marília!

Um comentário:

napão disse...

só prá dizer que o nosso querido hélio tá cada vez mais engraçado, roubando todas as cenas em que entra. o cara tá demais!!!
beijo
napão