segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estive Aqui
Sábado rolou festa no Espaço Parlapatões. O Dirceu Alves Jr comemorou seu aniversário e reuniu os amigos.

Luiz Valcazaras, Paula Cohen e Ivam Cabral,
na noite de sábado, no Espaço Parlapatões












Carol Dallolio,
o aniversariante Dirceu Alves Jr.,
Tatiana Marinho e Denise Machado














Entre bolsas,
sorrisos e copos:
Cléo de Paris
e Guta Ruiz




Cacá Manica e Luiz Valcazaras



Como Foi
Parlapatões em Salvador

Pra variar, esse ano começou quente pros Parlapatões. Desde janeiro estamos realizando apresentações em várias cidades. E isso significa muito trabalho também.
Pouco antes de inaugurarmos o Parlapablog estivemos em Salvador com o espetáculo Parlapatões: Clássicos do Circo. As apresentações aconteceram na Caixa Cultural de Salvador. O público lotou o casarão histórico no Pelourimho. Crianças, jovens e adultos de todas as idades riram com nossas palhaçadas nos dois finais de semana.

Fachada do Espaço Caixa Cultura Salvador,
onde aconteceram as apresentações.










A platéia participa
da partida de futebol,
hit parlapatônico.






Estivemos também no Festival de Curitiba, com o Circo Roda Brasil, mas nossa lona não foi montada. Apresentamos o espetáculo Oceano. O público lotou todas as apresentações e ainda fizemos duas sessões extras. Os 1.400 lugares do Ópera de Arame foram tomados por uma platéia bastante animada, que aplaudia a cada número apresentado.

Com o final das apresentações no Festival de Curitiba, o Circo Roda Brasil seguiu viagem. Estreamos dia 2 de abril (quinta-feira passada), na cidade de Ponta Grossa, com uma sessão lotada e uma grande festa organizada pelos nossos patrocinadores (CCR Cultura nas Estradas e CCR RodoNorte). E no final de semana não foi diferente, os 720 lugares de nossa lona estiveram ocupados. Ficaremos em cartaz lá até 19 de abril. Mas, pelo jeito, poderemos prorrogar a temporada por mais uma semana.

Galera se preparando para o ensaio no Opera de Arame



Circo Roda Brasil montado em Ponta Grossa

Um comentário:

Gilberto (Beto) Bellini disse...

Pois é, o circo não chega até Sertãozinho,que pena.