segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Se prepare para a


Para encerrar 2011, os Parlapatões apresentam a Missa do GaLHo. A já tradicional festa este ano, além de diversos convidados, faz uma “Celebração E-Cu-mênica Contra a HUMORFOBIA”, com 3 sessões nos dias 17 e 18 de dezembro.

Em sua terceira edição, a Missa do GaLHo será temática, com cenas que brincam com a ascensão de humoristas e o confronto com o politicamente correto. O resultado é uma cerimônia sem-cerimônia.

Participarão de todas as sessões:
Verber Diriges
Olaria GBs
Trix Mix
Na Macaka
Banda Strambólica
Cabareteras (Paula Cohen e Helena Cerello)

Participações especiais:
Branco Mello e Adão Iturrusgarai (Dia 17/12 - Sábado às 21h)
Danilo Gentili e Werner Schultz (Dia 17/12 – Sábado à meia-noite)
Cia. Razões Inversas e Werner Schultz (Dia 18/12 – Domingo às 20h)

Além da participação em vídeo de Rafinha Bastos.

Conduzida pelo Papa (Hugo Possolo), um MC tresloucado, a Missa do GaLHo é um espetáculo que segue a liturgia de uma missa para, a cada momento, compartilhar com os fiéis (o público) cenas especialmente criadas para o evento e que fazem uma retrospectiva do que aconteceu em 2011. Ofertório, oração e comunhão servem de pretexto para brincadeiras com celebridades, subcelebridades e subsubsubcelebridades que hoje são tão importantes para a sociedade. Claro, que os fatos políticos são também abordados, mas o espetáculo não terá tempo suficiente para tratar de todas as quedas de ministros ocorridas no ano.


Missa do GaLHo

Dias 17 e 18 de dezembro
Sábado às 21h e meia-noite
Domingo às 20h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e
R$ 15,00 (meia) – Aqueles que proferirem a frase: “Shakespeare voltará!” terão direito a meia-entrada, como benção de uma divulgação espontânea da próxima produção dos Parlapatões. (Praticamos o marketing religioso sem exigir o dízimo.)

Nenhum comentário: