sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Parlapatões pelo interior

Depois do sucesso em São Paulo, seguiremos em turnê com o espetáculo Ridículos Ainda e Sempre. Neste final de semana, as apresentações serão em Sorocaba, na semana seguinte estaremos em Jundiaí.

O público poderá conferir o espetáculo que comemora os 20 anos da companhia. A peça foi um presente ganho das mãos de Antonio Abujamra, durante uma entrevista do parlapatão Hugo Possolo no programa Provocações, da TV Cultura. Em cena pessoas totalmente ridículas, como qualquer ser humano, vivem situaçõe s aparentemente desconexas entre si. O que dará sentido a todas é a ideia de descoberta. De encontros amorosos, a discussões sobre política, de disputas esportivas ao momento de uma refeição, tudo tem uma ligação. Porém, cada uma das situações contém algo inusitado que os desprende da realidade.

Além de Ridículos Ainda e Sempre, levaremos também o espetáculo infantil Parlapatões Clássicos do Circo. O espetáculo reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses dos vários espetáculos da trajetória de vinte anos dos Parlapatões. A peça celebra a tradição circense e traz os seus principais personagens como o Apresentador do Circo, o Palhaço excêntrico e o Branco, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem.

Parlapatões em Sorocaba
Dias 05 e 06 de novembro

Parlapatões Clássicos do Circo - Sábado às 18h e Domingo às 16h
Ridículos Ainda e Sempre - Sábado às 21h e Domingo às 19h

Colégio Objetivo Sorocaba Portal da Colina
Rua Romeu do Nascimento, 777
Tel: (15) 3331-7205



Parlapatões em Jundiaí
Dias 12 e 13 de novembro

Parlapatões Clássicos do Circo - Sábado às 16h e Domingo às 16h
Ridículos Ainda e Sempre - Sábado às 21h e Domingo às 19h

Teatro Polytheama
R. Barão de Jundiaí, 176
Tel: (11) 4586-2472

Nenhum comentário: