sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Duas últimas semanas para ver Ridículos Ainda e Sempre

Para quem ainda não viu, para quem quem quer rever, estas são as duas últimas semanas do espetáculo Ridículos Ainda e Sempre, no Espaço Parlapatões. Depois, a peça segue em turnê pelo inteiror de São Paulo, começando por Jundiaí e Sorocaba.

Este novo trabalho permite ao s Parlapatões retomarem elementos do início do grupo, como o espírito de cabaré de Karl Valentin, o cômico que influenciou Brecht. Buscando o sentido lírico naquilo que o palhaço tem de mais importante, que é fazer o público rir. Ao jogar com a moralidade – ou com a falta dela – o autor Daniil Khrams, permite que o público se identifique no que cada um tem de mais complexo, a sua humanidade. Transfere o dilema shakespeariano daquilo que somos ou não somos, para aquilo que deveríamos ser ou não somos, para que cada um na plateia decida por si.

Texto: Daniil Kharms – Tradução: Tatiana Belinky – Adaptação: Antonio Abujamra e Hugo Possolo – Direção: Hugo Possolo – Elenco: Hugo Possolo, Raul Barretto, Jaqueline Obrigon, Abhiyana e Hélio Pottes

Ridículos Ainda e Sempre
Até 23 de outubro
Sábados às 21h e Domingo às 20h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia, imprima sua carteirin ha falsificada aqui)

Nenhum comentário: