quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Adonis Comelato fala sobre Talagada

Às sextas, meia-noite, o Espaço Parlapatões é ocupado pelas loucuras da Olaria GB, com seu novo espetáculo Talagada. Para revelarmos um pouco do humor ácido e provocativo do grupo, o Parlapablog conversou com Adonis Comelato, diretor da peça e integrante do grupo.


Como o Olaria GB cria suas cenas?
As sementes das cenas são compradas pela Internet em um site de e-commerce asiático e, quando chegam ao Brasil, passam por uma cuidadosa filtragem de acordo com a qualidade da casca e tamanho do grão. O grupo usa uma mistura especial de fibras, minerais e proteínas para garantir bom crescimento dos esquetes, além de terra roxa e estrume como húmus.

Que tipo de humor influencia o grupo?
O grupo é influenciado por uma corrente regionalista de humor cujas raízes estão em Nônssio, pequena cidade situada no nordeste de Minas Gerais. O humor No nsense e os jargões típicos do sertão mineiro podem ser vistos em larga escala durante a peça.

Como definir Talagada?
Talagada, além de uma peça com novas cenas a cada semana, é também um centro de coleta clandestina de esgoto, um grupo futurista de poetas de twitter e um núcleo avançado de zootecnia itinerante. O telefone para contato em qualquer uma destas esferas é (0xx11) 8533 0980. Peça não recomendada para gestantes e portadores de labirintite. Teor alcoólico: 15,5%. Espetáculo em 3D sem necessidade de óculos.



Talagada
Sextas meia-noite
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário: