domingo, 11 de setembro de 2011


20 anos dos Parlapatões

Na última sexta-feira, 9 de setembro, os Parlapatões foram destaque nos principais jornais do país, como o jornal O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal da Tarde e Diário de São Paulo.

Os motivos são os 20 anos da trajetória do grupo, com 46 espetáculo montados, os 5 anos do Espaço Parlapatões com a sede na Praça Roosevelt, e a estreia da peça Ridículos Ainda e Sempre, novo espetáculo que comemora e sintetiza a linguagem que o grupo vem construindo desde o início da carreira, resgatando o circo no teatro.

O Guia da Folha de São Paulo, por exemplo, com a foto de Hugo Possolo e Raul Barreto na capa do caderno, contou a trajetória dos Parlapatões como ponto de partida para falar de outras companhias que têm sede própria na capital paulista.

Já o Divirta-se, guia do Estado de São Paulo, com a foto de Possolo e Barreto também na capa do caderno, fez uma retrospectiva sobre a história do grupo, com depoimento de pessoas ligadas a trajetória da companhia.

Sem dúvida, a última sexta-feira foi um marco para os Parlapatões, que conquistou ao longo da carreira o apoio da mídia e do público.

Depois de tudo isso, não perca a nova montagem que os Parlapatões preparou especialmente para você se divertir!


Ridículos Ainda e Sempre (estreia dia 11 de setembro)
Sábados, às 21h, e domingos, às 20h
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia*)

*Aceitamos carteirinha falsificada que você pode imprimir no post abaixo.

Nenhum comentário: