quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Circo Roda segue para Jundiaí

Com ingressos esgotados para todas as apresentações em Rezende, no Rio de Janeiro, onde mais de 7 mil pessoas assistiram ao novo trabalho do Circo Roda nos dias 2 e 3 de agosto, chegou o momento do grupo fazer as malas e seguir para Jundiaí, interior de São Paulo, com o espetáculo DNA – Somos todos Muito Iguais, que tem roteiro e direção de Hugo Possolo. O espetáculo será apresentado nos 13 e 14 de agosto, totalizando quatro apresentações no teatro Teatro Polytheama, no Centro da Cidade.

Em um estilo único e eletrizante, o espetáculo uniu tecnologia de ponta com o melhor da arte circense. A partir da imagem de estruturas genéticas, foram criados equipamentos circenses inéditos, elementos visuais e cenográficos, além de efeitos especiais inovadores.

Mais de 70 mil pessoas já assistiram a montagem que passou com enorme sucesso por Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Rezende (RJ), Limeira (SP), Mogi Guaçu (SP), Mogi Mirim (SP), São João da Boa Vista (SP), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Agende-se e não perca!


LinkDNA – Somos Todos Muito Iguais
13/08 – Sábado, às 16h e 21h
14/08 – Domingo, às 15h e 19h.
Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)

Local: Teatro Polytheama - Rua Br de Jundiaí, 160 – Centro.
Mais informações aqui.

Nenhum comentário: