terça-feira, 28 de junho de 2011


Os desejos do Cabaret

O Parlapablog conversou com Rachel Ripani, autora do espetáculo Cabaré Luxúria, em cartaz no Espaço Parlapatões as sextas-feiras, sempre às 23h59. Ela explicou os ciclos das paixões que envolvem a montagem. Está preparado? Então venha se deliciar com os ardentes desejos que salpicam o Cabaret Luxúria!



O que é o Cabaret Luxúria?

Cabaret Luxúria é uma comédia musical que fala do amor, seu deleite e desespero.

Como surgiu a ideia da montagem?

Queria trabalhar novamente com a Rosi Campos depois do sucesso de Alô? Alô? Teresinha, e fui reunindo a equipe, Circo Grafitti e Banda das Perdidas, e finalmente o Bruno Perillo, que idealizou a montagem comigo.

O que é o Ciclo da Paixão?

Começa tudo gostosinho, sacana, sem responsabilidade, e de repente as coisas vão ficando sérias – chegamos ao sexo com amor. Daí as coisas podem dar muito errado, com ciúmes, posse, traição, separação e solidão. Mesmo assim, escolhemos amar...

Como acontece a interação dos integrantes deste cabaret com a plateia?

O gênero cabaret pressupõe participação ativa do público, então convidamos em vários momentos a platéia a se manifestar – claro que dentro do limite que eles mesmos se disponham a ter. Em nenhum momento constrangemos o público ou obrigamos a nada. Mas entregamos camisinhas, e tem até brinde para quem participar!

O que o público pode esperar desta nova temporada?

Mais diversão de maneira intimista, o palco dos Parlapatões abre espaço para isso.

Nenhum comentário: