segunda-feira, 4 de abril de 2011


O Circo Roda é destaque no Festival de Curitiba


O espetáculo DNA – Somos Todos Muito Iguais, do Circo Roda, está sendo a grande atração no 20º Festival de Curitiba, em cartaz na Ópera de Arame-Arena Bosch. As apresentações têm patrocínio da CCR RodoNorte e Camargo Corrêa. São 20 artistas em cena e 10 técnicos para dar vida à essa montagem eletrizante. Restam poucos ingressos para as próximas apresentações nos dias 8 e 9 de abril. Para garantir o seu ingresso, saiba mais aqui.

A mistura de malabarismo e tecnologia tem atraído centenas de pessoas e foi destaque da grande mídia do Paraná nos últimos dias.

Na entrevista para o Paraná TV – Curitiba, Hugo Possolo, diretor do espetáculo, fala da junção entre circo e tecnologia para potencializar a encenação, que tem como mote as grandes questões da humanidade. Confira a matéria completa aqui.

Nesta outra matéria do Paraná TV – Ponta Grossa, é possível acompanhar as imagens impactantes e a reação do público depois de assistir ao espetáculo. Clique aqui.

Dia 14 de abril, o espetáculo DNA – Somos Todos Muito Iguais estreia em São Paulo no Sesc Pinheiros. Em breve mais informações.


DNA – Somos Todos Muito Iguais

Ópera de Arame – 20º Festival de Curitiba

Dias 8 e 9 de abril, às 21h30

Ingressos: $50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Nenhum comentário: