terça-feira, 15 de março de 2011


Infantil dos Parlapatões chega a Brasília

Depois de Curitiba, o espetáculo Parapapá! Circo Musical, dos Parlapatões, segue para Brasília no circuito Caixa Cultural. As apresentações ocorrem neste fim de semana, 19 e 20 de março, no Teatro Caixa do Distrito Federal. Em seguida, as apresentações acontecem em Salvador e no Rio de Janeiro.

Com roteiro de Hugo Possolo, o espetáculo apresenta diversas canções circenses. No enredo, um menino pobre do interior vê a chegada do circo em sua cidade, mas não tem dinheiro para ir ao espetáculo. Realidade ou não, ele vê os seus brinquedos se transformarem em números de circo. Imperdível para todas as idades.

Roteiro e textos: Hugo Possolo – Direção: Hugo Possolo e Henrique Stroeter Direção Musical e Arranjos: Alexandre Dalóia – Elenco: Raul Barretto, Adonis Comelatto, Fabek Capreri, Lia Bernardes, Hélio Pottes, Wallace Alcântara e Nayara Nascimento – Músicos: Fernando Thomaz (Bateria e percussão) e Daniel Xingu (Violão e viola) – Figurinos: Hugo Possolo – Cenário e Objetos de Cena: Hugo Possolo e Werner Schultz.


Parapapá! Circo Musical
19 e 20 de março
Sábado e Domingo às 17h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia-entrada)

Teatro da CAIXA
SBS, Quadra 4, Lote 3 e 4 - Anexo da Matriz da CAIXA
Informações: (61) 3206-6456

Um comentário:

Edna disse...

Belíssimo espetáculo! Um espetáculo mesmo!!!!! Eu e e meu esposo fomos e levamos os pequenos Júlia 6 anos e Miguel 3 anos, eles ficaram fascinados com a beleza e o encantamento da apresentação. Nós saímos satisfeitíssimos com o que vimos. Só é uma pena que foram só dois dias, pois fiz a propaganda no meu trabalho e deixei muita gente com água na boca...
Parabéns! O espetáculo é lindo! Meu filho Miguel está apaixonado pela bailarina e diz que qndo crescer vai se casar com ela...
Beijos a todos!
Edna DF