quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Novo espetáculo infantil dos Parlapatões vai para Curitiba

Parapapá! Circo Musical
, o mais novo espetáculo infantil dos Parlapatões, chega à Curitiba nos dias 12 e 13 de março. A apresentação ocorre na Caixa Econômica Cultural da capital paranaense. Com roteiro de Hugo Possolo, a montagem apresenta diversas canções que se inspiram no circo.

O espetáculo estreou em São Paulo, em abril de 2010, na lona Circo Roda, localizada no Memorial da América Latina. Hoje, segue em turnê por diversas cidades brasileiras comemorando os 20 Anos do grupo teatral Parlapatões.

Na história, um menino pobre do interior vê a chegada do circo em sua cidade, mas não tem dinheiro para ir ao espetáculo. Não se sabe se é sua imaginação ou realidade, mas ele vê os seus brinquedos se transformarem em números circenses.

Roteiro e textos: Hugo Possolo – Direção: Hugo Possolo e Henrique Stroeter Direção Musical e Arranjos: Alexandre Dalóia – Elenco: Raul Barretto (Menino), Adonis Comelatto (Palhaço), Fabek Capreri (Apresentador-Cantor), Lia Bernardes (Apresentadora-Cantora), Hélio Pottes (Palhaço Gigante), Wallace Alcântara (Acrobata e Malabarista) e Nayara Nascimento (Trapezista) – Músicos: Fernando Thomaz (Bateria e percussão) e Daniel Xingu (Violão e viola) – Figurinos: Hugo Possolo – Cenário e Objetos de Cena: Hugo Possolo e Werner Schultz.

Parapapá! Circo Musical
Dias 12 e 13 de março
Sábado sessões às 16h e 18h
Domingo às 16h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre

Caixa Cultural Curitiba
Rua Conselheiro Laurindo, 280
Informações: 2118-5111
Lotação: 125 lugares

Nenhum comentário: