quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Entrevista com Marcelo Mansfield

Ao lado do ator Carlos Fariello, Marcelo Mansfield está em cartaz no Espaço Parlapatões com o espetáculo Má Companhia. Ele conversou com o Parlapablog sobre a montagem.

Porque Má Companhia?
Era um nome que já corria na nossa cabeça há anos, e quando surgiu o show, logo voltou para o topo da lista. Além disso, quando éramos adolescentes, nossas mães, a minha e a do Fariello, achavam que um era má companhia para o outro, já que sempre arrastamos o outro para curso de teatro, workshops, etc.

Como é misturar vários gêneros de comédia (stand up comedy, esquetes, humor visual e comedia de personagem) em uma única montagem?
É uma delícia. Vira exercício. Cada passagem, cada mudança de formato exige uma rápida concentração para não perdermos o fio da coisa.

O que resulta isso tudo?
O resultado é uma alegria para nós e para o público. A gente sempre sai de cena comentando sobre o que funcionou mais hoje ou ontem. O público reage diferente aos diferentes estilos. Às vezes o pessoal se anima mais com os esquetes do que com os personagens, ou riem mais no stand up do que nas piadas de humor visual...

Quais são as novidades neste novo espetáculo?
O teatro tem essa coisa de ter toda noite uma novidade. Às vezes um improviso bem colocado, uma piada que tava no fundo do baú entra em cena. Novidade é o que não falta.

Má Companhia
Sextas e Sábados às 23h50
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Nenhum comentário: