sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Estreia Réquiem

Dia 12 de novembro, começa a temporada de Réquiem no Espaço Parlapatões.

Escrito pelo autor israelense Hanoch Levin, a peça é dividida em 15 cenas curtas. Narra a desilusão de um marceneiro, artesão de caixões, que, ao chegar a velhice, depara-se com a solidão e a sucessão de perdas que acumulou ao longo dos anos.

A morte da mulher com a qual conviveu por 52 anos, mas que nunca lhe despertou um gesto de afeto desencadeando um gradativo processo de sensibilização e encontros que culminará com o enfrentamento de sua própria morte.

Réquiem é baseado em contos do mestre russo Anton Tchekhov, que recebe homenagens pelos 150 anos de seu nascimento. O Violino de Rotschild, No Fundo Do Barranco e Angústia foram os textos que serviram de inspiração par Levin escrever sua peça.

Texto: Hanoch Levin – Tradução: Priscilla Herrerias, com a colaboração de Dinah Feldman, Francisco Medeiros, Lilian Froiman e Pablo Ferreira - Direção: Francisco Medeiros – Elenco: André Blumenschein, Chico Carvalho, Dinah Feldman, Márcio Castro, Fabricio Licursi, Felipe Schermann, Fernanda Viacava e Priscilla Herrerias

Estreia: 12 de novembro
Sextas às 21h
Ingressos:
R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Nenhum comentário: