sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Novidade na programação

Na próxima sexta, 29 de outubro, estreia o espetáculo Quarto do Nada. Texto inédito de Fernando Ceylão com direção de Lucianno Maza.

A peça é composta por três partes. Em cada uma delas o autor apresenta um casal numa espécie de spa urbano, um lugar exclusivamente para não se fazer nada. Em cena, um casal cuja relação é de marasmo e que se preocupa apenas em manter a família a qualquer custo, noivos que preparam seu casamento enquanto lidam com seus fetiches virtuais e um homem e uma mulher que se conheceram recentemente na Internet com interesses bem diferentes.

Com uma situação inusitada e histórias absurdas, o texto critica a falta de profundidade nas relações humanas de hoje, apostando no humor negro e numa tensão que se mantêm elevada durante toda a peça, despertando risos nervosos e até desesperados ao vermos até que ponto pode chegar os segredos de nossos companheiros.

Texto: Fernando Ceylão - Direção: Lucianno Maza - Elenco: Carmela Paglioli, Luah Galvão, Regina Schirmer, Marcos Gomes, Fernando Fecchio e Renato Basila

Estreia dia 29/10
Sextas a meia-noite
Ingressos:
R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Nenhum comentário: