quarta-feira, 21 de julho de 2010


Mais viagens pelo interior

Dia 22 de julho, os Parlapatões se apresentarão no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, com a peça mais tradicional do grupo, Nada de Novo. O espetáculo abre a Gincana Semeando o Bem, que em sua 5ª edição pretende arrecadar 90 toneladas em alimentos. As doações serão distribuídas a entidades filantrópicas, como o Fundo Social de Solidariedade.

Para adquirir os ingressos, o público deve doar 5 quilos de arroz e 3 quilos de feijão nos postos de arrecadação. A lista com os endereços estão no site: http://www.rte.com.br/empresa/destaques/index.php


Nada de Novo no Theatro Pedro II

R. Álvares Cabral, 370
Dia 22 de julho
Quinta às 19h30
Ingressos: 5 quilos de arroz e 3 quilos de feijão




Já no dia 25 de julho, o grupo estará no XVII Festival de Artes de Itu, que acontece de 16 a 31 julho. Na cidade dos exageros, apresentaremos o espetáculo Parlapatões Clássicos do Circo, às 16h na Praça do Carmo.

Um espetáculo que festeja o repertório do grupo em números para crianças, mas que também divertem os adultos. Traz números tradicionais como o Árabe Contorcionista, e do Rei do Gatilho, mas também inovações que foram sucesso em outros espetáculos do repertório do grupo, como uma interativa disputa de pênaltis na divertida cena do Futebol de Palhaços.

Para mais informações sobre o festival, visite o site: http://www.abacai.org.br/imprensa03.php?id=18


Parlapatões Clássicos do Circo em Itu
Praça do Carmo – Centro
Dia 25 de julho
Domingo às 16h
Tel: (11) 3312-2900

Nenhum comentário: