terça-feira, 20 de outubro de 2009


Nova promoção no Twitter

Nessa semana, vamos inovar e sortear 02 (dois) exemplares do livro Palhaço-Bomba, que traz crônicas e artigos de Hugo Possolo.

Para concorrer, você deve se tornar um seguidor dos Parlapatões no Twitter, clicando aqui. Entre no Twitter e retweet a frase
“@parlapatoes em O PAPA E A BRUXA no Espaço Parlapatões”. O sorteio ocorrerá sexta, dia 23/10, às 16h.

Os premiados serão anunciados em seguida.

Seja nosso seguidor no Twitter e participe!


2 comentários:

Triolé Cultural disse...

Hugo,
tive o prazer em assistir "O papa e a Bruxa", e na mesma ocasião comprar seu livro. Parabéns por todo trabalho desenvolvido por vocês.
Há muitos anos acompanho o trabalho dos parlapatões. Estive em todos espetáculos que apresentaram aqui em Londrina, e fui com uma amiga, Carol Di Deus, conferir um projeto que apresentaram em Guarapuava, com o Pia Fraus e La mínima.
Espero ter a oportunidade de trazê-lo a nossa cidade para lançamento do seu livro.

abraços

Alexandre Simioni

O verme disse...

Sr. Possolo,adorei sua entrevista no programa do Jô. Achei o lance de matadores de palhacinho muito louco e oportuno, vez que é dessa forma mesmo que a sociedade trata os artistas do riso,assassinando-os, seja menosprezando o trabalho de tal, seja ignorando horrorivelmente como fazem as criancinhas más...parabens e continue nesse rumo.prometo que comprarei breve seu livro que deve ser ótimo.Abraços.