quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Espaço Parlapatões comemora 3 anos
com lançamento do livro: Palhaço-Bomba

Dia 11 de setembro, às 19h, lançaremos o livro Palhaço-Bomba, reunião de crônicas e artigos de Hugo Possolo, para celebrar nossos 18 anos de atividades e o aniversário de 3 anos do Espaço Parlapatões.



A festa de lançamento contará com leituras de trechos do livro por atores especialmente convidados: Ivam Cabral, Paula Cohen, Fábio Esposito e Mário Bortolloto.

Palhaço-Bomba é uma compilação de textos de Hugo Possolo produzidos para Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Revista Bravo, Jornal O Sarrafo, Revista do Anjos do Picadeiro além de revistas de teatro e também da coluna de Teatro Sujo, da era pré-blogs.
Com humor e irreverência, aborda diversas questões do poder. Sátiras políticas, pensamentos sobre o ofício teatral, questionamentos sobre políticas culturais, ironias sobre a mídia formam um panorama das idéias do fundador dos Parlapatões.

Inclui textos que, mesmo depois de publicados, circulam sempre pela internet. O livro traz as versões originais de: De um Palhaço para o Presidente; Pela honra de ser vaiado; Doce sabor da vingança (paródia aos críticos); Em quem eu não vou votar e Matador de Palhacinho.

O olhar do palhaço que, inconformado, está prestes a explodir, é o ponto de partida de análises que se abrem à possibilidade do riso e brincadeiras que devem ser levadas a sério.

Serviço
Dia 11 de setembro, a partir de 19h, no Espaço Parlapatões (Praça Franklin Roosevelt, 158, Tel.: (11) 3258-4449)

Livro Palhaço-Bomba
R$ 30,00 (Quem adquirir o livro neste dia, receberá gratuitamente um ingresso para o espetáculo O Papa e A Bruxa, cuja sessão é às 21h. Sujeito à lotação do teatro).

Nenhum comentário: