segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parlapablog cresce e Parlapatões estão no Twitter

Quase todos os dias, amigos, visitantes e o público em geral têm nos parabenizado pelo conteúdo e informações do Parlapablog.
Ficamos muito felizes com o retorno, já que a idéia desse blog é trazer informações e reflexões sobre o nosso trabalho, sobre o Espaço Parlapatões e todos que circulam por lá. Além de dar dicas e informações sobre profissionais nos quais acreditamos e destacamos o trabalho ligado a teatro e circo.
Pensando nisso, estamos sempre procurando desenvolver e melhorar o Parlapablog e todas as formas de contato e comunicação com o público.

Hoje trouxemos duas novidades:

Agora os Parlapatões estão no Twitter! Basta clicar no link do para se tornar um seguidor dos Parlapatões. Você vai receber diariamente notícias sobre eventos, espetáculos, estréias, sorteio de ingressos e muito mais.
Inscreva-se já!

Outra novidade.
O Parlapablog é formado por seções. Todas as notícias recebem um nome da seção. É como se fosse um caderno no jornal, sendo que cada assunto pode ser resumido pelos marcadores. Tudo para facilitar a vida de quem acessa. Veja só como é fácil:
Se você deseja saber sobre a programação dessa semana a seção é agende-se. Para obter todas as informações de programação já publicadas, basta ir em marcadores (no lado esquerdo da tela) e clicar agende-se. Pronto, lá estarão todas as informações que já foram publicadas nessa seção.
E mais, essas seções ganharam um logotipo, assim ficará mais fácil ainda de reconhecê-las e buscar informações. Veja abaixo os novos ícones.

As seções são divididas em:



Diários de encenação, idéias e projetos do grupo em andamento serão adiantados pela seção.



Link com o canal oficial do grupo no Youtube trazendo semanalmente novas edições sobre cenas, espetáculos, depoimentos, debates e palestras organizadas ou com a participação dos Parlapatões.



Nosso espaço editorial, onde o grupo levanta um tema e emite suas opiniões.



Além das habituais respostas aos coments, essa seção abrirá espaço para debater temas postados pelos visitantes do blog.



Dicas e lembretes de eventos, lançamentos, peças e demais dicas culturais de amigos e profissionais com trabalhos que destacamos para nossos leitores.


Textos e ilustrações de humor, produzidos pelos Parlapatões.

É uma seção dedicada a contar passagens da trajetória do grupo, curiosidades, histórias de bastidores mostrando um pouco da História de 18 anos de atividades.


Fatos curiosos que acontecem com o grupo e com os seus integrantes.


Fotos do grupo em suas turnês e dos amigos que freqüentam o Espaço Parlapatões.


Informe-se sobre os espetáculos em cartaz no Espaço Parlapatões e sobre os espetáculos do grupo em outros locais.


Saiba como foram as nossas estréias, eventos, apresentações especiais, que rolam em viagens e no Espaço Parlapatões.

Nenhum comentário: