segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aconteceu
Histórias do final de semana

Toda viagem e apresentação dos Parlapatões é sempre um bom motivo para coletar causos. São histórias inusitadas, engraçadas ou emocionantes, causadas pelo público, suas reações e participação, que pode acontecer durante os espetáculos. E também dos bastidores que sempre acontecem a qualquer momento, antes, durante e depois dos espetáculos.

Algumas dessas histórias podem ser inconfessáveis e outras são imperdíveis.
Durante essa nova turnê, da Mostra Infantil do Sesi e do Circuito Cultural Paulista, traremos algumas dessas raridades parlapatônicas.

Veja como começamos:

Compacto Parlapatões no Circuito

Circulamos por Monte Alto, Brotas e Avaré com o espetáculo Compacto Parlapatões.
Em todas as cidades tivemos uma ótima recepção, grande público e muitas risadas.

A cidade de Brotas é muito conhecida por sua beleza arquitetônica e natural que encanta seus visitantes e... principalmente, encantando Alexandre Bamba, do elenco dos Parlapatões.
Ele ficou tão impressionado com as belezas da cidade que resolveu atacar de “repórter por um dia”. Saiu gravando com seu celular pelas ruas:

__ Bom dia, meu nome é Bamba! Estou em turnê com os Parlapatões onde visitamos a cidade de Brotas com suas belas cachoeiras, como essa.

E dá-lhe imagens da cachoeira. E assim fez com o hotel, que parecia um castelo, com o quarto, que era personalizado, com os pratos de comida e assim por diante. A grande vantagem de todos os Parlapatões, do público e de quem lê o Parlapablog é que ninguém vai assistir à reportagem do Bamba!

Veja como foram as apresentações:

Neto de Oliveira faz a cena do Namoro dos Pássaros, no Teatro de Arena, em Brotas.


Alexandre Bamba, Raul Barreto e Neto de Oliveira esperando para entrar em cena.


Clássicos do Circo e a garotinha

Nesse final de semana fizemos duas apresentações do espetáculo Clássicos do Circo, no Sesi de Santos.

As portas já estavam abertas para a entrada do público e ainda eram distribuídas senhas para as cadeiras extras. Resultado, casa cheia e muita diversão.

O espetáculo marcou a estréia no elenco do Guilherme Tomé, do GB.
Quem nos surpreendeu foi uma garotinha, que estava na platéia. Na cena do Futebol, na qual pessoas são escolhidas para participar de um clássico de futebol, quando todos já estavam posicionados, aparece uma garotinha saindo do meio da platéia, cruza o palco e, sem falar nada, rouba a cena e faz até os palhaços caírem na risada. Posicionada na barreira, a garotinha esperou o primeiro chute, mas quando viu que não era ponto para seu time, ela saiu tranquilamente. Da mesma forma que entrou deu um tempo cênico de quem sabe fazer uma piada. Novamente a cena foi roubada por dela, com direito aos aplausos do público.



No Balé das Luvas de Boxe, Henrique Stroeter, Hugo Possolo e Guilherme Tomé



Entre uma e outra defesa do goleiro Hélio Pottes é que a garotinha roubou a cena.


Circo lotado na nova temporada de Oceano!

Enquanto isso, em São Paulo, continuamos com o espetáculo Oceano, do Circo Roda Brasil. A lona armada no Memorial da América Latina recebe um sucesso de público.

Garanta seu ingresso!

Nenhum comentário: