terça-feira, 26 de maio de 2009

ReComentando
Erramos na classificação do Festival

Recebemos um comentário aqui no Parlapablog sobre o tempo de uma das cenas classificada na segunda Eliminatória do Festival de Cenas Cômicas. O comentário informava que a cena Dois Garçons e um Dia de Sorte excedeu o tempo de 12 minutos. Por meio da gravação em vídeo, verificamos que a reclamação procede, a cena teve 12 minutos e 14 segundos. Como foi a última cena apresentada, não anotamos na planilha e a informação não foi passada aos jurados, que classificaram as três cenas, sem conhecimento do tempo de apresentação das mesmas.

Para corrigir o nosso erro solicitamos aos Jurados que indiquem a cena quarta colocada na segunda Eliminatória para que essa não seja prejudicada. Hoje, durante a terceira Eliminatória informaremos qual a cena que os Jurados definiram para participar da Final.

Além disso, manteremos a cena Dois Garçons e um Dia de Sorte classificada para se apresentar na Final, por entendermos que os artistas não devem ser prejudicados por um erro da organização do Festival.

Esperamos assim manter o clima de festa e de encontro, que para nós é muito mais importante que a competição. E contamos com a compreensão de todos, público e participantes.

Informamos que retiramos a reclamação feita no comentário, pois, embora indicasse corretamente o problema, foi feita de forma anônima e trazia conteúdo ofensivo aos participantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Fico muito feliz em saber que a manifestação feita sobre a excedência do tempo da cena de "Dois Garçons e um Dia de Sorte" foi aceita. Gostaria de parabenizar aos Parlapatões pelo profissionalismo e o compromisso que tiveram com todos os artistas que se apresentaram na semana passada, admitindo o erro, afinal, ngm está livre disso. Isso mostra e reforça a seriedade do Grupo e do Festival!
MERDA à todos os finalistas!
beijos
E.R.

Parlapatões disse...

Obrigado E.R.
Nós dos Parlapatões ficamos felizes em poder dar a melhor solução para esse Festival que está se tornando tão importante.

b.ponto disse...

parabens pela atitute exemplar. sao acoes como essa que garantem o carater de seriedade do festival.

no final, todos saem ganhando; especialmente o publico, que vera mais cenas do que o inicialmente previsto.

oba!

bro (quinteto em ri-maior)

Parlapatões disse...

Obrigado pelo apoio. Acreditamos ter agido da melhor forma para concorrentes e grupo. Ficamos felizes com o retorno.